Image Hosted by ImageShack.us



"Eu não me conheço. E tenho medo de me conhecer. Tenho medo de me esforçar para ver o que há dentro de mim e acabar surpreendendo uma porção de coisas feias, sujas."
[Caio Fernando Abreu]



Image Hosted by ImageShack.us

[Mais de mim]

Fotolog
LAST.FM
Orkut
MySpace
Facebook

[Acompanho.]

Giane
Leli
Pinu
Will
Cuca na cabeça!



[ Dentro do baú ]

[Rocking my ears.]

DEUS
Anouk Fan!
Emilie Autumn obssessed! Bif Naked
Bibi Ani diFranco
Spark : Feist Fanlisting Missy Higgins
Imogen Heap
Ingrid Michaelson
Katy Rose!
Patty Smith Spektakular!
Amyhoolic
Brody Dalle KD Lang
Uffie Yelle! KD Lang Lady Sovereign Fan P!NK ADDICTED!!
DEUS

[Listings de Filmes.]



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com



[ template por ]

4C1D_P!NK















Image Hosted by ImageShack.us

01. Caio F. Abreu


02. Clarice Lispector


03. Virginia Woolf


04. Fiodor Dostoiewski


05. Charles Bukowski


06. William Burroughs





Image Hosted by ImageShack.us

01. Morangos Mofados

[Caio Fernando Abreu]


02. A Via Crucis do Corpo [Clarice Lispector]


03. Solo Sagrado [Barbara Wood]


04. Enterrada Viva [Myra Friedman]


05. Teoria feminista e as filosofias do homem [Andrea Nye]



Image Hosted by ImageShack.us

01. Garota: Interrompida


02. Itty Bitty Titty Committee


03. Encontros e Desencontros


04. Ghost World - Aprendendo a Viver





Image Hosted by ImageShack.us

01. Janis Joplin


02.Pink


03. The Organ


04. Juliette and the Licks


05 . The Distillers


06. Tegan and Sara


07. Piaf












[Friday, August 8, 2008]

Como correm as horas
Quando tudo nos dá prazer
Como correm as horas
Quando teus braços vêm me envolver

Como correm as horas
Correm as noites, os dias
Como correm as horas
No embalo de tuas carícias

Como correm as horas
Fica a lembrança dos segundos idos
Mas como é bom ver correr as horas
Ao som dos teus gemidos
*
Postado enquanto espero na PUCRS pra fazer a rematrícula...
E a dúvida me mata... Me matriculo em japonês, alemão ou francês??
Acho que vai ser japonês mesmo...
Tenho 10 minutos pra resolver...

.: Post por Audrey
12:23 PM