Image Hosted by ImageShack.us



"Eu não me conheço. E tenho medo de me conhecer. Tenho medo de me esforçar para ver o que há dentro de mim e acabar surpreendendo uma porção de coisas feias, sujas."
[Caio Fernando Abreu]



Image Hosted by ImageShack.us

[Mais de mim]

Fotolog
LAST.FM
Orkut
MySpace
Facebook

[Acompanho.]

Giane
Leli
Pinu
Will
Cuca na cabeça!



[ Dentro do baú ]

[Rocking my ears.]

DEUS
Anouk Fan!
Emilie Autumn obssessed! Bif Naked
Bibi Ani diFranco
Spark : Feist Fanlisting Missy Higgins
Imogen Heap
Ingrid Michaelson
Katy Rose!
Patty Smith Spektakular!
Amyhoolic
Brody Dalle KD Lang
Uffie Yelle! KD Lang Lady Sovereign Fan P!NK ADDICTED!!
DEUS

[Listings de Filmes.]



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com



[ template por ]

4C1D_P!NK















Image Hosted by ImageShack.us

01. Caio F. Abreu


02. Clarice Lispector


03. Virginia Woolf


04. Fiodor Dostoiewski


05. Charles Bukowski


06. William Burroughs





Image Hosted by ImageShack.us

01. Morangos Mofados

[Caio Fernando Abreu]


02. A Via Crucis do Corpo [Clarice Lispector]


03. Solo Sagrado [Barbara Wood]


04. Enterrada Viva [Myra Friedman]


05. Teoria feminista e as filosofias do homem [Andrea Nye]



Image Hosted by ImageShack.us

01. Garota: Interrompida


02. Itty Bitty Titty Committee


03. Encontros e Desencontros


04. Ghost World - Aprendendo a Viver





Image Hosted by ImageShack.us

01. Janis Joplin


02.Pink


03. The Organ


04. Juliette and the Licks


05 . The Distillers


06. Tegan and Sara


07. Piaf












[Wednesday, June 11, 2008]

Gosto do teu olhar
do jeito que tentas disfarçar algo nesse olhar
do jeito que ao mesmo tempo desejas transparecer tudo.
Gosto da tua boca
de seu movimentar ao falar-me algo ao pé do ouvido
de como me devora num beijo selvagem e delicioso

Gosto do teu corpo
de como fala dançando, deixando-me hipnotizada
de como me envolve com braços, tronco, pescoço
Gosto do teu cabelo
de como parece fogo aceso pelas faíscas que emanas
de como emaranham-se ao redor de minhas mãos

Gosto dos teus escritos
de como dizem tanto em tão pouco
de como me atordoam, enebriam, com tanta eficiência
Gosto do teu conversar
de como falas sobre tudo e entendes tudo
de como abranges meus pensamentos nos teus

Gosto do que escondes, gosto do que mostras
do que vejo em ti sem esforço algum
do que não vejo e me contas
Gosto do teu jeitinho ambíguo
de como és mulher madura e decidida
de como és garota moleca e curiosa

Gosto de quem és
E gosto de quem sou em ti.
********

Ou mais...

"Vem ser meu canto, meu verso, meu soneto
Vem ser poema no árido deserto
Serei oásis, silêncio, festejo
Serei sertão nas horas de aconchego..."

Noite de Estrelas
Bê.
E agora vou dormir com um sorriso estampado...
E o Blog já tem um nome definitivo...
=]


Now playing: Maria Bethânia - Juntar o Que Sentir

.: Post por Audrey
2:07 AM