Image Hosted by ImageShack.us



"Eu não me conheço. E tenho medo de me conhecer. Tenho medo de me esforçar para ver o que há dentro de mim e acabar surpreendendo uma porção de coisas feias, sujas."
[Caio Fernando Abreu]



Image Hosted by ImageShack.us

[Mais de mim]

Fotolog
LAST.FM
Orkut
MySpace
Facebook

[Acompanho.]

Giane
Leli
Pinu
Will
Cuca na cabeça!



[ Dentro do baú ]

[Rocking my ears.]

DEUS
Anouk Fan!
Emilie Autumn obssessed! Bif Naked
Bibi Ani diFranco
Spark : Feist Fanlisting Missy Higgins
Imogen Heap
Ingrid Michaelson
Katy Rose!
Patty Smith Spektakular!
Amyhoolic
Brody Dalle KD Lang
Uffie Yelle! KD Lang Lady Sovereign Fan P!NK ADDICTED!!
DEUS

[Listings de Filmes.]



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com



[ template por ]

4C1D_P!NK















Image Hosted by ImageShack.us

01. Caio F. Abreu


02. Clarice Lispector


03. Virginia Woolf


04. Fiodor Dostoiewski


05. Charles Bukowski


06. William Burroughs





Image Hosted by ImageShack.us

01. Morangos Mofados

[Caio Fernando Abreu]


02. A Via Crucis do Corpo [Clarice Lispector]


03. Solo Sagrado [Barbara Wood]


04. Enterrada Viva [Myra Friedman]


05. Teoria feminista e as filosofias do homem [Andrea Nye]



Image Hosted by ImageShack.us

01. Garota: Interrompida


02. Itty Bitty Titty Committee


03. Encontros e Desencontros


04. Ghost World - Aprendendo a Viver





Image Hosted by ImageShack.us

01. Janis Joplin


02.Pink


03. The Organ


04. Juliette and the Licks


05 . The Distillers


06. Tegan and Sara


07. Piaf












[Wednesday, July 23, 2008]

Não sei como as pessoas se encontram, como elas sentem, antes de saber, que alguém deve fazer parte de sua vida. Que uma pessoa vai se tornar tão especial, tão necessária... Sei que não acontece sempre, não acontece muitas vezes, e nem para todo mundo. Mas é incrível a capacidade que temos de perceber isso antes que tudo aconteça, de nos aproximarmos dessa pessoa, inconscientemente, para que tudo isso seja capaz de se tornar real. Para que essa pessoa se torne aquela por quem acordamos. Aquela que faz falta, e que, de certa forma, nos torna quem somos. Aquela pessoa que nos faz doces, suaves, que nos dá essa vivacidade que só tem quem ama.
Não sei como acontece, mas sei que acontece. E agradeço por isso. Agradeço por acontecer comigo. Agradeço por poder sentir isso acontecendo. Por poder saborear esse estado sem nome, esse que vem junto com o amor. Agradeço por alguém me proporcionar isso tudo. Hoje ela me pediu pra descrever esse estado, depois de eu dizer "esse estado que tu me deixa... é um dos fatores que fizeram eu me dar conta do que sentia, não ficava assim a muito tempo.... é tão bom sentir isso, é tão bom que seja contigo
essa "coisa" [odeio essa palavra] natural, tu não precisa fazer nada, só existir ali, e já me deixa assim... é difícil achar isso"


Não sei se é algo que se possa colocar em palavras, mas tentei:


"sabe quando dá quase pra ouvir o sangue nas veias? e o coração parece bater tão rápido que parece que vai saltar longe, e daqui a pouco parece que ele para, e volta, e não se sabe o que fazer, nem dizer, se perde a noção de tempo, espaço... um estado onde tudo que tu percebe é que teu corpo parece enlouquecer e a presença do outro, e tu sabe que tu quer essa pessoa, que tu ama essa pessoa, que fora aquele momento-sentimento-presença, tu parece não precisar mais nada... só é preciso sentir isso... com essa pessoa em especial... que tu precisa aproveitar isso...
e fica difícil controlar o corpo, dá aquela vontade de pular na pessoa e não soltar mais... aqueles momentos que qer se guardar pra sempre, congelar o tempo, as outras pessoas, fazer com que nada mais existisse
não sei se é o suficiente pra definir... é essa 'coisa' especial"

É isso, é mais que o amor, é o amor e tudo que vem dele, tudo que faz ele nascer, crescer, viver.
É algo que não se pode jogar fora, não se pode descartar, algo de que não se pode fugir. Nem há razão para fugir, é a coisa mais linda que pode existir. É inato, é irracional, é puro. É o que todos queremos achar. É mais que amor.

...........
Lembra o que falei sobre aquela festa?
"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."
Caio F. Abreu

Te amo.

.: Post por Audrey
3:10 AM